19 de jun. de 2012

calça-meia-calça

O frio chegou..
E a hora de colocar as pernocas de fora (bem protegidinhas) chegou!! E eu como uma boa amante das meias, sei que os detalhes fazem TODA a diferença!
Um vestidinho preto pode ganhar toda a graça com apenas uma meia diferente..

E no meio de tantas opções sempre aparecem aquelas dúvidas: como usar meia colorida? e estampada? e de renda?

Acho que é mais fácil do que parece, viu? Pra não ter erro é combinar com peças em tons mais neutros e mesmo assim já dão aquele efeito no look..
E assim que você se acostumar, vai sentir como se sua pele fosse colorida (ahhaahah) e vai se jogaaaaaaarrr!!!

E pras que tem a nóia da perna-grossa vale aderir as coloridas, lisas, sem estampas.. que ai não tem tanto perigo!

Nesse caso, vamos combinar de não ter aquela neurose de sapato da mesma cor da meia, pq ai alonga a perna, heinnnnnnn?! POR FAVOR!!
Pra esse post o que vale é a diversão e a modernidade em jogo!

Pensando nisso, estou aqui pra ajudar vocês! :)

Vamos lá aos tipos de meias e looks que amei - vou colocar um monte de imagem de cada uma das opções pra vocês verem que é possivel e é LINDOOOO:

MEIAS-VERMELHAS:



MEIAS-AMARELAS (particularmente, acho essa a mais dificil, viu?):


MEIAS-AZUIS E ROXAS:





MEIAS-ESTAMPADAS :
Esse é o tipo de meia que é  ideal pra quem tem as pernas finas, pois dependendo da estampa dá sim a impressão de engrossar as pernas - aquelas bem detalhadas e geométricas.
Isso não quer dizer que as meninas de perna grossa estejam proibidas de usar, PROIBIÇÃO NÃO EXISTE NO MEU DICIONÁRIO!!! (hahahah)
A dica é escolher de preferencia as escuras e/ou as listradas, como a risca de giz, ou com padrões verticais que sempre ajudam a alongar.


MEIAS-RENDADAS :
A mais feminina de todas!!!!
Minha opinião é que ficam lindass com looks “menininha” ou contrastando com peças masculinas - meio rocker- e roupas pesadas.
Pras meias rendadas serve a mesma dica das estampadas: se tem as pernas mais grossas, evite os modelos com “desenhos” pequenininhos na renda!


Quer ousar mais? Use uma meia colorida por baixo da renda!!!!! :)


Pra terminar, o meu tipo preferido: MEIA DE CORAÇÃOZINHO OU PÓA: todas mooorrreee!!! *-*



E agora que vocês estão apaixonadas e prontas pra usar e sairem Divas por ai, me perguntam: "onde encontro essas coisas LYNDHHHASS?"
Eu costumo comprar nas  lojas de meias Lupo, Trifill, etc.. (Nessas lojas é fácil de encontrar meias listradas e de poá)
Lojas como C&A e Renner e Marisa investem bastante em meias com várias estampas e texturas diferentes!
E, claro, nos depósitos de meia na 25 de março e no Brás!

Quero ver esse inverno cheio de cor hein, meninas!


IMAGENS: google (Caso você seja o dono de alguma e queira seu nome mencionado, entre em contato por e-mail para que eu inclua, com o maior prazer! )


2 comentários: