27 de abr. de 2012

Wednesday!!

Nessa quarta eu e a Maria, minha fiel escudeira e blogueira aqui no lefrenchpicnic, saímos para comer e tomar uns bons drinks.
É de quarta, quando a sexta ainda está longe e parece que o fim de semana passou faz anooos, que todo ser humano merece um pouco de álcool e glamour. 
O primeiro stop da noite foi o REX, restaurante/barzinho super charmosinho aqui no jardins, cheio de esculturas de cachorros coloridos, de coroas na cabeça, com roupas, espelhos que parecem estar derretendo, meio pop, meio kitsch e cheio de gente moderninha.


Para começar a noite pedimos uns hamburguinhos de filé com molho de mostarda dijon, margarita (me!) e Kir Royal (Marie). O hamburguinho estava tão gostoso que na hora de tirar foto, já não tinha mais! E eu juro para vocês, não fui eu que comi tudo! Hahaha!




Tudo muito gostoso, caprichado e ótimo serviço, mas como era dia de passeio pagamos a conta e fomos andando por ai pra encontrar o 2 stop.
Passamos na frente do Esch Café, no Serafina, no Piola, mas acabamos ficando no Brown Sugar. Lá sempre tem gente bonita, o terraço com os ombrelones é super gostoso, e a comida é boa e caprichada (mesmo sendo caro e o atendimento não sendo lá essas coisas).
De novo, quando fomos tirar fotos do prato de salada de coração de alcachofras com presunto de parma, ele já tinha acabado! Um mistério que não terá solução tão cedo! 




Reparem por favor no esmalte maravilhoso que a Maria estava usando! Podem ficar tranquilas que cobrarei os créditos do look e principalmente do esmalte!
Quanto ao meu look, básico, vestido tipo chemisier da GAP, colar dourado com branco da Nordstrom, sandália nobuck uva da Arezzo e esmalte pink da Kiko (que aliás emprestei pra Maria, e vamos ver muito ainda nos looks dela!).

Vanessa


Nenhum comentário:

Postar um comentário