27 de abr. de 2012

Tenis, sneakers, promessa...

Presença nos pés de todas as celebridades e fashionistas, os sneakers estilo skatistas/ street wear são a tendência do momento!
Tenho visto em muitos blog a nova moda, confesso q no começo não fui muito com a cara não, preferia o bom e velho tenis normal.. mas agora estou IN LOVE. Um look mais lindo que o outro! Eu que sempre amei tenis de cano alto, AMEI essa moda!
Dêem uma olhada:


 



Eles completam qualquer look com muito estilo e ainda dão aquela postura de um sapato de salto! Eles tem plataforma embutida!!! Conforto de um tenis e o charme de um salto alto!
Minhas dicas:
  • Usar com calças sequinhas, tipo skinny ou leggings (pra quem tem pernas grossas - opte pelas mais escuras);
  • Para fazer um estilo menos desposajos/ street combine com peças com mais classe: camisas e blazers.
  • Para a opção tenis de cano alto+shorts a indicação é pra quem tem pernas longas e mais finas;
  • Tenis e vestidinho cai bem para todas! E fica sempre um charme! - E com o inverno chegando as meninas de pernas grossas (que talvez sintam que fica uma proporção estranha) podem e devem investir na meia calça, que deixa o look melhor ainda!

Vou contar um segredo.. Fiz uma promessa e não posso comprar mais NADA até julho, considerando que estava numa fase mega consumista, que comprava loucamente roupa, colar, sapato (leia-se: 2, 3 ou mais por semana) e assim fali.. esta sendo um grande desafio!
Tudo isso pra explicar o post do: Look do Dia.
Já que não posso comprar essa tendência (sniif) me virei com o que já tinha..
Queria tenis de cano alto (inspirada no sneaker) e uma roupa pro trabalho.. e esse foi o resultado.




Tudo de Fast Fashion- essa é minha moda, amo-doroooo! E tudo das coleções antiguinhas, devido a tal promessa..


Créditos:
Tenis: Adidas
Legging: C&A - adoro essa calça que é metade de "couro", metade fosca
blusa de baixo listrada: Siberian
blusa de cima creme: Farm
Blazer: Zara




Um comentário: