12 de jun. de 2012

Moda do Cinto

Na semana passada fui à festa de inauguração da Schultz Oscar Freire com minha amiga Carla, muito espumante, gente bonita e sapatos MA-RA-VI-LHO-SOS!!!
Máááááás, vamos deixar essa festa pro próximo post porque.... estou com coceira na mão para escrever sobre.... cintos!
Que eu sabia que o cinto H da Hermes estava na moda, eu sabia. Mas gente, tá TODO mundo (Oscar Freire) usando!
Fiquei contando lá na festa quantas pessoas usando, pelo menos umas cinco, daí parei de contar porque já tinha bebido demais, e perdi o foco.
Meninas, mulheres, senhoras, moços, mocinhos, moçoilas, é a febre do momento.


Mas quem não tem o poder Hermes não precisa ficar de fora!
Essa moda também tem cara de LV, Gucci, Tory Burch, Chanel, Moschino.... com logos chamativos e brilhantes, por favor!


Aí comecei a lembrar que três anos atrás fui comprar um presente de natal na Gucci para meu ex (na época atual), e me deparei com um cinto masculino com aqueles dois Gs um de frente pro outro e pensei "meio over, será?". Hoje ele estaria na crista da onda! Mas no final comprei uma gravata linda de morrer que claro, ele nunca usou.
Na década de 80 minha mãe desfilava por aí com um cinto Moschino black, com letras enormes douradas, calça jeans cintura alta, toda pimpona. O mesmo cinto que hoje a Moschino ressuscitou e é top de vendas. Vintage beibe!







Aprendemos uma lição hoje; amanhã pode ser brega, mas depois de amanhã ninguém sabe. O melhor é guardar com carinho alguns artigos valiosos, podem servir em nossas filhas no futuro.
Agora o problema é servir, o cinto é 70, minha mãe pesava 45 quilos, e eu preciso de uma dieta já!

-Vanessa-

Nenhum comentário:

Postar um comentário